Árbitro de Flamengo x Inter relata “deboche” de Lucas Paquetá na súmula

Flamengo e Internacional se enfrentaram no último domingo (06), pela quarta rodada do Brasileirão. E o rubro-negro carioca levou a melhor. Lucas Paquetá e Everton Ribeiro marcaram e o Mais Querido venceu sem levar gols. Porém, apesar do bom futebol, o que mais chamou atenção na partida foram os dribles dos Garotos do Ninhoem cima do experiente D’Alessandro, que já soma 38 anos de idade. Na súmula, o árbitro relatou os dribles como “deboche”. Vinicius Jr levou amarelo por provocar briga com a bola parada.

Para evitar qualquer tipo de briga contra os jogadores do clube gaúcho, o camisa 11 levou as mãos à orelha e fez sinal como se não quisesse escutar o que o camisa 10 do adversário tinha pra falar. Na súmula foi descrito como “gestos provocadores”. Veja o momento no vídeo abaixo, retirado do Twitter@GifsFla.

bloggif_5af1ef36aad5aef Árbitro de Flamengo x Inter relata “deboche” de Lucas Paquetá na súmula

Veja a parte da súmula que descreve os lances dos jogadores rubro-negros:

WhatsApp-Image-2018-05-08-at-15.27.18 Árbitro de Flamengo x Inter relata “deboche” de Lucas Paquetá na súmula

Apesar dos lances fortes, D’Alessandro não levou nenhum cartão amarelo ou sequer teve seu nome anotado. O árbitro definiu o ato de Pottker, que levou vermelho direto após cabeçada em Vinicius Jr como “desferir e atingir com uma cabeçada o adversário enquanto o jogo estava paralisado”. O Flamengo volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, no Maracanã. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/arbitro-de-flamengo-x-inter-relata-deboche-de-lucas-paqueta-na-sumula/

Share this content: