Argentino Sebastián Blanco é oferecido ao Flamengo, e clube avalia a contratação do armador

Ainda oscilando e sem conseguir embalar uma sequência de bons resultados no ano, o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços, e poderá contar com mais um estrangeiro no plantel. O nome da vez na Gávea é o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo (ARG). O jogador foi oferecido por empresários ao clube carioca, que agora a avalia viabilidade do negócio. A informação foi apurada por Benjamin Back, apresentador dos canaisFOX Sports.

A oportunidade de contratar Sebastián Blanco surge justamente no momento que o Flamengo procura um meio-campista e um atacante para reforçar o elenco – a preferência da diretoria rubro-negra é por jogadores estrangeiros. Ao todo, o time carioca já conta com seis gringos. O último a ser contratado foi o zagueiro Alejandro Donatti, que se destacou pelo Rosário Central na edição 2016 da Copa Bridgestone Libertadores.

Esta é a segunda vez que o armador de 29 anos é especulado no futebol brasileiro. No início do ano, o argentino foi oferecido ao Corinthians após a saída de jogadores de peso no elenco como Renato Augusto e Jadson. A negociação chegou a ser confirmada por Bernardo Romeo, diretor de futebol do clube de Buenos Aires. As tratativas, contudo, não avançaram, e o meia permaneceu no San Lorenzo. Revelado pelo Lanús, Blanco conta com passagens por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra. O meia defende Ciclón desde o ano passado.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/262435-argentino-sebastian-blanco-e-oferecido-ao-flamengo-e-clube-avalia-a-contratacao-do-armador

Share this content: