| Futebol

Arisco, Marinho fala em Fla, Santos e em jogar na China: "Quem não iria?"

Atacante do Vitória diz que os clubes interessados precisam se acertar com o clube baiano, mas após as férias vai decidir seu destino: "Já me colocaram em vários times"

flameng - Arisco, Marinho fala em Fla, Santos e em jogar na China: "Quem não iria?"

Zico? Safadão? Neymar? Talvez a maior estrela do "Jogo das Estrelas" do anfitrião Zico seja Marinho. O atacante do Vitória, valorizadíssimo após fechamento com grandes atuações, gols e passes no Brasileiro - ajudando a evitar o rebaixamento do clube baiano -, não escapou do cerco da imprensa na chegada ao Maracanã.

Arisco como em campo, tentou fintar para um lado, para o outro, mas deixou nas entrelinhas alguns recados. Afirmou que jogaria sim na China, mas que a proposta teria que ser muito alta para compensar sair do Brasil no melhor momento da carreira.

Confira a improvisada entrevista coletiva do atacante do Vitória no Maracanã:

Especulações e propostas 

Já me colocaram em vários times. É até difícil de falar, mas sou sincero, vocês sabem? Até agora não sei de nada. Quando souber vou ser o primeiro a falar. Mas uma coisa é certa, sou jogador do Vitória. Qualquer time que quiser me tirar de lá, é só ir no Vitória e resolver as coisas. Não é nem comigo, é com o Vitória. 

Assédio
É um momento muito bom, considero que estou colhendo algo que eu fiz em campo. Mas tenho que aproveitar as minhas férias, meu empresário está resolvendo as coisas.

China
Quem não jogaria na China? Depende do que pode acontecer, mas teria que ser coisa que mudaria muito a vida de uma pessoa. Mas ficar no Brasil, com vários times que me querem, isso também é muito bom. Para onde eu for, vou honrar a camisa como sempre faço.

Empresário passa as propostas?
A gente conversa, mas falei para meu empresário que queria aproveitar ao máximo minhas férias. Foi um ano complicado pelas situações que aconteceram. Mas falei para ele que quando voltar de férias iria ver o que tem para tomar a melhor decisão.

Santos ou Flamengo, Rio ou Santos?

São duas grandes equipes, mas temos que fazer escolhas. Acredito que não chegou nada concreto do jeito que o Vitória quer. Mas se chegar, tem que ver o que é melhor. Sobre onde moraria... Rapaz... Já morei no Rio de Janeiro e em Santos. Não tenho preferência. Se me acolherem bem, eu vou.

Participação no Jogo das Estrelas

Fico feliz de estar ao lado de tantas feras. Sempre vi esse jogo pela TV e agora estou aqui jogando. Jogar ao lado de Zico e Neymar? Rapaz, imagina só. Dois caras que sou fã. Espero ajudar um pouco.

Maracanã e torcida do Flamengo

É diferente ter esse contato no Maracanã, que tem tantos torcedores do Flamengo. Mas espero que o contato seja bom e vai ser bom. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/12/arisco-marinho-fala-em-fla-santos-e-em-jogar-na-china-quem-nao-iria.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.