| Futebol

Armero: "Tenho muita gana de vencer"

Novo reforço do Flamengo chega à Gávea e garante que não falta vontade de defender o Manto Sagrado

Pablo Armero e o presidente Eduardo Bandeira de Me

Pablo Armero e o presidente Eduardo Bandeira de Me

Na tarde desta sexta-feira (10.04), o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero foi apresentado na sede social da Gávea. O reforço rubro-negro garantiu que tem as qualidades preferidas da Nação para vestir o Manto Sagrado: muita garra e vontade de vencer.

Confira o que o novo camisa 2 do Flamengo falou com exclusividade ao Site Oficial do Clube:

Site Oficial: Qual é sua expectativa para defender a camisa do Flamengo e ter a maior torcida do Brasil gritando seu nome?

Pablo Armero: Minha expectativa é mostrar ao torcedor que confia em mim que posso dar muito em campo e ajudar meus companheiros a levar o Flamengo às conquistas. Com meu trabalho, muito esforço e garra, sei que o torcedor me ajudará a ter confiança. Darei 100% de mim a cada jogo e quero levar o time adiante.

Você já trabalhou com Márcio Araújo e Luxemburgo e temos outros jogadores que falam seu idioma na equipe. Acha que tudo isso ajuda no entrosamento?

Estou muito agradecido por voltar a trabalhar com o professor Luxemburgo e com todos os companheiros que estão aqui. É bom ter colegas que falem o espanhol, mas para mim o mais importante é estar com todos os meus companheiros, sejam brasileiros ou não. Que façamos um bom grupo e eu me adapte para fazermos muita coisa boa juntos.

Jogar pelo Flamengo é jogar para 40 milhões de pessoas, mais gente que muito país no mundo, é muita pressão. Você é constantemente convocado pra Seleção Colombiana e jogar aqui no clube é uma pressão como a de jogar por uma Nação. O que a torcida rubro-negra pode esperar de você?

Estou agradecido com o torcedor do Flamengo, pelas mensagens de carinho, que falam bem de mim. Estou chegando agora, quero me adaptar ao grupo, atender aos pedidos do professor (Luxemburgo). O torcedor que me acompanha me conhece e sabe o que posso dar em campo. Quando joguei pela minha Seleção na Copa do Mundo aqui no Brasil, gostaram de minhas atuações. Me importo muito em ajudar meus companheiros e o time em primeiro lugar. Tenho muita gana de vencer e quero retribuir ao clube pela oportunidade.

Você já jogou na Udinese. Nosso maior ídolo, o Zico, é muito querido por lá. O que você ouviu dele na Itália?

Muita coisa boa dele, que foi um grande jogador, campeão pelo Flamengo. A gente fala que ele é o maior jogador da história do futebol do Rio de Janeiro. Ele é muito respeitado na Udinese também, pois jogou muito bem lá, fez muita coisa boa. É muito respeitado na Itália por seu futebol e também ficou conhecido por ser uma pessoa muito centrada.

Vamos ter Armeration no primeiro gol pelo Mengão?

Primeiro espero pela oportunidade de entrar em campo para depois vermos o que acontece (risos). Mas gosto muito de comemorar quando marco gols.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20910/armero-tenho-muita-gana-de-vencer

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.