Na web, tricolores levantam suspeitas...">

Arnaldo vê covardia em acusação sobre árbitro do Fla-Flu: “Maldade”

A polêmica envolvendo o árbitro Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão do Carioca entre Flamengo e Fluminense ainda promete gerar muitos capítulos. Após a acusação que ele teria supostamente comemorado um gol rubro-negro, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, no “Bem, Amigos!” fez questão de fazer uma defesa ao profissional.

> Na web, tricolores levantam suspeitas sobre comemoração do juiz em gol do Fla

– Fizeram uma maldade, uma covardia na internet e mostraram o árbitro vendo o lance e ele dá uma mexida no braço. Foi escolhido o melhor árbitro do campeonato.

Galvão Bueno, apresentador do programa, também saiu em defesa do juiz. Segundo ele, era preciso ver mais cenas do árbitro para tirar uma conclusão.

– Até gostaria de ver outros lances dele, se quando acontece o gol ele faz com o apito. Você me ensinou, Arnaldo, que o árbitro deve ter sempre na mão, na boca ele pode se precipitar. O árbitro pode ter o habito de mexer o apito assim. Foi uma maldade que fizeram com ele.

Irritado com a postura do juiz, Fluminense divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota oficial em que afirma que vai pedir para que Wagner do Nascimento Magalhães, não apite mais os jogos do clube. Anteriormente, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, já havia elogia a atuação do árbitro na decisão do Carioca.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2017/05/arnaldo-ve-covardia-em-acusacao-sobre-arbitro-do-fla-flu-maldade.html

Share this content: