“Arquibancada incendeia”: participante do BBB, Arthur canta música de torcida do Flamengo em festa no programa

Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, voltou a agitar torcedores do Flamengo nas redes. O crossfiteiro, durante festa realizada na última quarta-feira (21) no programa, cantou música tradicional da torcida flamenguista, ecoada frequentemente pela Nação Rubro-Negra nas arquibancadas Brasil afora.

Inspirada em “Frevo Mulher”, hit do cantor Zé Ramalho em homenagem à ex-mulher e também cantora Amelinha, a música “Arquibancada Incendeia” é um dos maiores sucessos cantados pela torcida rubro-negra nos jogos do time. No momento em que a melodia do artista começa a tocar na festa, Arthur, animado na pista de dança, canta o refrão da paródia do clube do coração: “Quando o Flamengo joga, a casa é cheia, arquibancada incendeia. É o gigante Flamengo atropelando mais um.”

CONFIRA A LETRA COMPLETA DE ‘ARQUIBANCADA INCENDEIA’
“Quando o Flamengo joga, a casa é cheia
Arquibancada incendeia
É o gigante Flamengo atropelando mais um
O Maraca é nossa casa, nós somos uma nação
Esse manto é de peso, é de muita tradição
Quero te ver em primeiro, vai pra cima, meu Mengo
Bota raça, deem sangue, joguem sempre com amor
Quando o Flamengo joga, a casa é cheia
Arquibancada incendeia
É o gigante Flamengo atropelando mais um”

Instrutor de crossfit, Arthur Picoli já foi jogador de futebol profissional. O brother foi capitão do Atlético Goianiense na categoria sub-17, e teve como técnico Júlio César ‘Imperador’, campeão brasileiro pelo Flamengo, em 1992.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arquibancada-incendeia-participante-do-bbb-arthur-canta-musica-de-torcida-do-flamengo-em-festa-no-programa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arquibancada-incendeia-participante-do-bbb-arthur-canta-musica-de-torcida-do-flamengo-em-festa-no-programa

Share this content: