| Futebol

Arraiá do Sheik: em sua casa, atacante faz festa junina para idosos que ajuda

flameng - Arraiá do Sheik: em sua casa, atacante faz festa junina para idosos que ajuda

Se Emerson Sheik não faz um gol desde 12 de março, quando anotou o único na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, no último fim de semana marcou um golaço fora das quatro linhas. Alugou um ônibus para 60 idosos que participam do grupo “Vivendo Feliz na Melhor Idade” e promoveu em Mangaratiba, dentro de sua casa, uma festa junina.

Sheik tem feito doações com certa frequência ao “Vivendo Feliz na Melhor Idade” e disse que o evento não foi positivo apenas para os idosos, mas principalmente para ele mesmo.

– Sem dúvida alguma eles me ajudam muito mais! Me passam força, alegria e, sobretudo, experiência de vida. Espero de coração que tenham curtido.Montagem Festa junina Sheik

Com seguidas lesões, Sheik pouco tem sido aproveitado no Flamengo. Disputou apenas quatro partidas no Campeonato Brasileiro, três como reserva, e não entra em campo desde 26 de junho, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em Natal. Com sondagens do Oriente Médio, o atacante não descarta saída.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/arraia-do-sheik-atacante-promove-festa-junina-em-sua-casa-para-idosos-que-ajuda.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.