Arrascaeta conduz garotos e é grande destaque contra o Palmeiras; veja números

Titular absoluto do Flamengo e um dos maiores craques da equipe, Arrascaeta é um verdadeiro maestro dentro das quatro linhas. No jogo contra o Palmeiras, o uruguaio mais amado do Brasil brilhou, demonstrou toda a sua genialidade e foi um dos grandes protagonistas da boa atuação do Mais Querido, cheio de desfalques, e foi considerado o destaque da partida.

Comadandate do Rubro-Negro no empate contra o Alviverde, Arrascaeta ganhou 11 dos 13 duelos que disputou, deu uma assistência para o gol de Pedro, três passes decisivos e teve 100% de aproveitamento em dribles, acertando seis de seis.

Um dos principais jogadores do Brasil na atualidade, Arrasca é fundamental para o Flamengo e, também, uma espécie de termômetro da equipe: quando o camisa 14 tem atuações de gala, tudo flui. Nesses casos, Giorgian consegue destaque individual e, coletivamente, mostra ser indispensável para o sucesso do Rubro-Negro.

Atual campeão da América, o Flamengo se prepara para o próximo desafio na competição: a partida contra o Independiente Del Valle, prevista para a próxima quarta-feira (30), e Arrascaeta estará à disposição para brigar por mais três pontos na tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-conduz-garotos-e-e-grande-destaque-contra-o-palmeiras-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-conduz-garotos-e-e-grande-destaque-contra-o-palmeiras-veja-numeros

Share this content: