Arrascaeta destaca semana difícil, mas garante: “Temos que trabalhar muito, seguir melhorando”

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 nesta terça-feira (22) pela Libertadores. Após a derrota contra o Del Valle, o Rubro-Negro deu a volta por cima. Os gols da partida foram de Pedro e de Arrascaeta, jogadores que tiveram atuações excelentes durante o jogo. Eleito melhor da partida, Arrascaeta falou sobre o desempenho do time.

Saiba como assistir a Flamengo x Barcelona

“É um elenco qualificado, de grandes jogadores. Temos que trabalhar muito, seguir melhorando. Sabemos que ia ser um jogo difícil. Essa semana foi muito difícil para nós. Acho que isso serviu para mostrar a fortaleza da equipe”

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

O Flamengo, durante esta semana, teve sete jogadores confirmados com Covid-19. O diagnóstico dos atletas trouxe um novo desafio para o técnico Domènec Torrent, já que teve que mandar quatro jogadores de última hora para o Equador. Os atletas tiveram problemas com o voo e chegaram ao país apenas algumas horas antes da partida. Além disso, por conta do surto de coronavírus no Mais Querido, durante a tarde desta terça-feira (22), antes do jogo, foi cogitado o adiamento da partida.

Mesmo depois destes desafios, o Flamengo garantiu a vitória e segue no campeonato em busca da taça. O Rubro-Negro, agora, volta ao Brasil para jogar contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que será no Allianz Parque, em São Paulo, será no domingo (27), às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-destaca-semana-dificil-mas-garante-temos-que-trabalhar-muito-seguir-melhorando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-destaca-semana-dificil-mas-garante-temos-que-trabalhar-muito-seguir-melhorando

Share this content: