Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e desfalca o Flamengo

Nesta sexta-feira (18), os técnicos das Seleções começaram a realizar a convocação para os primeiros jogos da Eliminatórias. No início da tarde, Tite convocou a Seleção Brasileira e levou dois representantes do Flamengo: Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Além dessas duas peças, Arrascaeta também foi convocado pela Seleção Uruguaia.

De acordo com o calendário, os jogos do Brasil serão realizados contra a Bolívia no dia 9 de outubro e contra o Peru no dia 13 de outubro. Enquanto, o Uruguai enfrenta o Chile e o Equador.

Com isso, os jogadores do Flamengo que forem convocados irão desfalcar a equipe em pelo menos três jogos do Campeonato Brasileiro: Sport, Vasco e Goiás. Por conta desses desfalques, Domènec Torrent, que já está pressionado, vai precisar utilizar o tão defendido rodízio em busca de resultados melhores para a equipe rubro-negro.

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação no Grupo A da Libertadores, com seis pontos. Enquanto, no Brasileirão, está na quinta posição, com 17 pontos. Sob o comando do técnico catalão, o Rubro-Negro disputou onze partidas: cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-e-convocado-pelo-uruguai-e-desfalca-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-e-convocado-pelo-uruguai-e-desfalca-o-flamengo

Share this content: