• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Arrascaeta indica uruguaio para o Flamengo: “Seria fantástico”

Em entrevista ao maior ídolo da Nação Rubro-Negra, Zico, em seu Canal Zico 10, o meia do Flamengo, Arrascaeta, disse que queria ver o seu compatriota, Federico Valverde no Mais Querido. Os dois jogaram juntos pela Seleção do Uruguai.

Gosto muito do futebol do Valverde, que pertence ao Real Madrid. Joguei com ele na seleção uruguaia e é um jogador incrível. Ele aqui seria fantástico -, disse o craque do Rubro-Negro.

 

Federico Valverde foi revelado pelo Peñarol em 2016. No mesmo ano, se transferiu para o Real Madrid. Inicialmente jogou nas categorias de base do clube Merengue, depois foi para o Real Madrid Castilla, até ser emprestado ao Deportivo La Coruña em 2017. Na volta do empréstimo para ganhar experiência, foi para a equiCanape profissional em 2018.

Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado do meia é de 54 milhões de euros (R$ 348 milhões na cotação atual). Seu contrato com o Real Madrid vai até junho de 2025. O clube acredita tanto no jovem que sua cláusula de rescisão gira em torno de 750 milhões de euros (cerca de R$ 3,5 bilhões).

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Publicado em colunadofla.com.