Arrascaeta lamenta expulsão de Gabigol no primeiro Fla-Flu: “Se fosse por isso, não ficaria ninguém”

O Flamengo está buscando o 36º título do Campeonato Carioca, mas terá um desfalque importante para o Fla-Flu desta quarta-feira (15), no Maracanã. Gabigol foi expulso nos segundos finais da primeira partida e não estará em campo no confronto da volta. Para Arrascaeta, a expulsão do camisa 9 foi injusta.

– Todo mundo ficou sabendo o que ele falou, mas, se fosse por isso, não ficaria ninguém. Toda hora tem isso nas discussões. Foi injusto e ele também não demorou muito tempo para sair.

– Se o árbitro expulsou por isso, iríamos ficar com cinco jogadores e o outro time também. Dentro de campo tem isso, mas depois tudo acaba. O ambiente foi bom e temos jogadores conhecidos do outro lado. Foi demais ter expulsado o Gabi -, completou.

Sem a presença de Gabigol, a referência no ataque rubro-negro será Pedro. Analisando os dois centroavantes do time, Arrascaeta destacou os pontos fortes dos dois.

– Pedro é mais finalizador e fica mais fixo. O Gabi se movimenta mais e busca espaços. São dois jogadores muito importantes para nosso elenco. Pedro se posiciona e finaliza muito bem. Temos que fazer a bola chegar para ele.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/arrascaeta-lamenta-expulsao-de-gabigol-no-primeiro-fla-flu-se-fosse-por-isso-nao-ficaria-ninguem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-lamenta-expulsao-de-gabigol-no-primeiro-fla-flu-se-fosse-por-isso-nao-ficaria-ninguem

Share this content: