Arrascaeta manda recado a fãs em dia de jogo da Seleção Uruguaia

Na noite da última sexta-feira (19), o Uruguai entrou em campo para encarar a Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Com Arrascaeta no banco de reservas, a Seleção Uruguaia perdeu para os argentinos por 1 a 0, com gol de Guido Rodríguez. Já focado no próximo confronto, que acontece nesta segunda (21), o jogador do Flamengo publicou um recado para os fãs: “Todos juntos”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Após a derrota para os hermanos, Óscar Tabárez, técnico dos uruguaios, vai mexer na equipe titular que enfrentou a Argentina no último jogo. Dessa forma, Arrascaeta deve ser começar entre os onze contra o Chile nesta segunda-feira (21). Assim, é provável que o Uruguai vá a campo com: Fernando Muslera; Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín, Matías Viña; Nicolás De La Cruz, Federico Valverde, Matías Vecino, Giorgian de Arrascaeta; Edinson Cavani e Luis Suárez.

Em busca da primeira vitória na Copa América, o Uruguai se prepara para encarar o Chile. Nesta segunda-feira (21), a seleção comandada por Óscar Tabárez entra em campo a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Arrascaeta, que está com os companheiros na competição, desfalca o Flamengo até o fim do torneio no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/arrascaeta-manda-recado-a-fas-em-dia-de-jogo-da-selecao-uruguaia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-manda-recado-a-fas-em-dia-de-jogo-da-selecao-uruguaia

Share this content: