Arrascaeta manda recado para a torcida do Flamengo após golaço contra o Vélez

O duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, certamente, superou as expectativas do mais otimista dos torcedores. Isso porque, além da quantidade de gols (cinco), as equipes protagonizaram confronto bem aberto e com boas oportunidades. No entanto, pesou a genialidade de Arrascaeta, que garantiu o triunfo rubro-negro com um golaço. Dessa forma, o meia mandou um recado para a Nação depois da atuação de gala com o Manto Sagrado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mais um gol. Muito feliz que saímos com os três pontos e a sensação possível nesse momento é de gratidão. Vamos por mais!

Vale destacar que, mais uma vez, o Flamengo venceu com um lampejo de um craque do futebol sul-americano. Após penâlti sofrido e convertido por Gabigol, o Mais Querido teve nos pés de Arrascaeta a bola do jogo, e não desperdiçou. O tento de fora da área colocou o Mengo na liderança provisória de seu grupo que, agora, aguarda o resultado do outro confronto para definir os dois primeiros da primeira rodada.

Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a segunda rodada da Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara. A partida acontecerá neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arrascaeta-manda-recado-para-a-torcida-do-flamengo-apos-golaco-contra-o-velez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-manda-recado-para-a-torcida-do-flamengo-apos-golaco-contra-o-velez

Share this content: