Arrascaeta nega obsessão pelo futebol europeu e reforça: “Sei do meu potencial e do meu trabalho”

O Flamengo é um dos principais clubes do continente sul-americano. Porém, é normal os atletas terem o sonho de atuar na Europa. Giorgian De Arrascaeta é um dos melhores jogadores do Brasil e foi questionado sobre o tema. O uruguaio, no entanto, rechaçou ter obsessão pelo futebol europeu.

Arrascaeta faz parte do ‘quarteto mágico‘ do Flamengo, que conta ainda com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Os quatro, juntos, venceram sete títulos. Por isso, o meia não cogita a hipótese de deixar o Fla por qualquer clube da Europa e demonstrou ter confiança em seu potencial.

Cada pessoa tem a liberdade de falar o que quiser, sei do meu potencial e do meu trabalho. Estou num grande clube do Brasil. Certamente há jogadores que querem jogar em um grande time da Europa. Quando era mais novo, tinha mais ambição sobre isso. Estou num grande da América e do mundo, em um grande momento. O que a gente tem feito até aqui é sinônimo de grandeza -, disse o meia em entrevista ao Uol Esporte.

O camisa 14 do Flamengo segue o planejamento e treina na manhã desta sexta-feira (09), visando a Supercopa do Brasil. Porém, o jogo contra o Palmeiras segue em passos de indefinição, pois a justiça negou a liminar do Governo de Brasília. Sendo assim, o Fla se prepara, mas não tem a certeza de que entrará em campo no domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, diante do Alviverde.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arrascaeta-nega-obsessao-pelo-futebol-europeu-e-reforca-sei-do-meu-potencial-e-do-meu-trabalho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-nega-obsessao-pelo-futebol-europeu-e-reforca-sei-do-meu-potencial-e-do-meu-trabalho

Share this content: