Arrascaeta se junta a Gabigol e “tira onda” com jornalista que contestou o camisa 9 do Flamengo

O gol que marcou diante do CSA, na vitória de 2 x 0 na última quarta-feira (12), deu a Gabigol a artilharia isolada do Flamengo no semestre, com 14 gols. Além disso, ele é um dos artilheiros do Brasileirão, com cinco. No entanto, o jornalista Aydano André Motta se manifestou nesta sexta-feira (14) no programa ‘Acabou a brincadeira’, do Canal Sportv, afirmando que “O Flamengo precisa de uma opção consistente para o seu ataque. Porque o Gabigol tá se revelando um problema.” Não é, por exemplo, a opinião de Arrascaeta, companheiro de time do camisa 9.

Gabigol se sentiu incomodado e foi às redes sociais rebater o jornalista, afirmando que vive seu melhor ano na carreira em média de gols. Mesmo de longe – está com a Seleção do Uruguai que disputa a Copa América que se inicia nesta sexta-feira (14) – Arrascaeta não deixou por menos e se manifestou em sua conta no Twitter. Escreveu o uruguaio: “Fala aí matador @gabigol”, em clara referência ao comentário do jornalista. Confira abaixo:

captura-de-tela-46 Arrascaeta se junta a Gabigol e “tira onda” com jornalista que contestou o camisa 9 do Flamengo

Gabigol ultrapassou Bruno Henrique na artilharia do time – ambos estavam com 13 gols. O camisa 9 balançou as redes em sete oportunidades pelo Campeonato Carioca, cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro e duas vezes pela Libertadores. Só não marcou ainda pela Copa do Brasil. Em 2018, Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, com 18 e quatro gols, respectivamente, atuando pelo Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/arrascaeta-se-junta-a-gabigol-e-tira-onda-com-jornalista-que-contestou-o-camisa-9-do-flamengo/

Share this content: