Arrascaeta tem renovação automática publicada no BID

Um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta vem conseguindo protagonismo ainda maior nesta temporada de 2020/21. Nesta segunda-feira (25), o uruguaio mais amado do Brasil teve a renovação de contrato automática publicada no BID, o boletim informativo diário da CBF.

Com a publicação do “novo” vínculo, Giorgian de Arrascaeta fica com sua situação em dia e regularizada junto à entidade máxima do futebol brasileiro, e pode defender o Manto Sagrado sem correr riscos por problemas de documentação.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Arrascaeta tem contrato com o Mais Querido até 2023, e segue fazendo história pelo Rubro-Negro. Em pouco mais de dois anos de clube, o uruguaio já escreveu seu nome nas glórias do Mengo e ergueu seis troféus, sendo dois campeonatos Carioca, um Brasileiro e uma Supercopa do Brasil, e dois títulos internacionais: uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Arrascaeta, assim como o restante do elenco, se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (26), para iniciar os preparativos para a partida decisiva contra o Grêmio, adiada da 23ª rodada. Para o duelo, Giorgian estará à disposição de Rogério Ceni e, como de costume, deve ser titular no confronto.

Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A exibição do duelo ficará por conta do Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/arrascaeta-tem-renovacao-automatica-publicada-no-bid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-tem-renovacao-automatica-publicada-no-bid

Share this content: