Arrascaeta tranquiliza torcedores e compartilha evolução em tratamento no Flamengo

Em reta decisiva e ciente das dificuldades causadas por ausências, o Flamengo tenta correr contra o tempo para recuperar Arrascaeta. O meia é o titular com situação mais delicada entre todos do departamento médico. Ainda sem uma previsão definida de retorno, o camisa 14 utilizou as redes sociais para tranquilizar e mostrar evolução aos torcedores rubro-negros.

De Arrascaeta utilizou sua conta pessoal no Instagram para publicar uma foto com Mario Galbi Peixoto, fisioterapeuta do Rubro-Negro, e escreveu: “Passo a passo com o fera”. O Flamengo também compartilhou um vídeo da evolução do camisa 14 nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (21).

arrascaeta-lesao-recuperacao-ninho-do-urubu-fisioterapeuta-instagram-redes-sociais-flamengo-289x300 Arrascaeta tranquiliza torcedores e compartilha evolução em tratamento no Flamengo

Diagnosticados praticamente no mesmo período, Arrascaeta e Bruno Henrique vivem momentos bem distintos no processo de evolução. A lesão do atacante é de grau um, enquanto do meia é dois. O camisa 27 retornou às atividades em campo, ainda de maneira separada, mas é a grande esperança de retorno mais breve.

Outra grande expectativa é a possível presença de David Luiz na lista de relacionados para o clássico com o Fluminense, no próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Contudo, apesar da boa notícia, a tendência é que o zagueiro seja preservado para o confronto direto com o Atlético-MG, no dia 30 de outubro, também no Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/arrascaeta-tranquiliza-torcedores-e-compartilha-evolucao-em-tratamento-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-tranquiliza-torcedores-e-compartilha-evolucao-em-tratamento-no-flamengo

Share this content: