“Arrebentou a corda para o mais vulnerável”, dispara comentarista após demissão de responsável pelas redes sociais do Fla

Com o surto de covid-19 no elenco do Flamengo, muitos questionamentos acerca de como ocorreu a contaminação foram levantados e, durante os debates, uma foto dos atletas que entraram em campo com o Barcelona, pela Libertadores, chamou atenção. Uma foto publicada nas redes sociais do Mais Querido, mostrava os jogadores no avião, e todos sem máscaras de proteção.

Nesta sexta-feira (25), o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, em entrevista ao Sportv, minimizou a questão da fotografia e voltou a defender o protocolo do Flamengo. No entanto, ao final do dia, o funcionário responsável pelas redes sociais do Flamengo foi demitido pela “publicação” da imagem.

No Resenha ao Vivo, programa diário de debates do Coluna do Fla, os comentaristas avaliaram as declarações do mandatário do Fla na entrevista, e discutiram sobre a demissão de Matheus Grangeiro. Para a comentarista Paula Mattos, o desligamento do funcionário ilustrou o ditado popular que diz “a corda arrebenta para o lado do mais fraco”.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

– Inacreditável, né? É tão bizarro que fico meio sem palavras de avaliar uma coisa dessas. É culpa do cara? Porque estavam todos confortáveis na foto, sabe? Ninguém estava com cara de “estou sendo obrigado”, “você colocou uma arma na minha cabeça para eu tirar a foto”. É nítido que o protocolo deu uma afrouxada, e aí o Landim se contradiz quando fala que ele mesmo não tira foto de máscara, que ninguém tira foto de máscara, e eu acho que não tem nada a ver, que a demissão não tem justificativa. E, aí, arrebentou a corda para o cara que era mais vulnerável da história toda -, disse.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrebentou-a-corda-para-o-mais-vulneravel-dispara-comentarista-apos-demissao-de-responsavel-pelas-redes-sociais-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrebentou-a-corda-para-o-mais-vulneravel-dispara-comentarista-apos-demissao-de-responsavel-pelas-redes-sociais-do-fla

Share this content: