| Futebol

Arthur Pecos celebra estreia e exalta entrega rubro-negra em quadra

Armador foi um dos destaques do grande resultado do Mais Querido na Sul-Americana

flameng - Arthur Pecos celebra estreia e exalta entrega rubro-negra em quadra

Foto: Reprodução/FIBA

A grande virada rubro-negra, na noite desta terça-feira (3), contou com contornos dramáticos em Chocó, na Colômbia. O duelo diante do San Martín de Corrientes (ARG), válido pela estreia na Liga Sul-Americana, teve final emocionante e terminou com vitória do Orgulho da Nação por 76 a 75.

Entre os destaques da partida esteve Arthur Pecos, um dos reforços do FlaBasquete que fez sua estreia oficial com o Manto. "Não desistimos em momento nenhum do jogo e conseguimos essa grande virada. Estávamos atrás no placar e conseguimos segurá-los bem, buscamos o jogo no final e fizemos os pontos que precisávamos", exaltou.

"Estou muito feliz com a minha estreia e por poder ajudar o time da melhor forma. É uma coisa que vou buscar fazer sempre. Conseguimos esse resultado, mas não estamos com classificação garantida. Temos mais dois jogos. Fico feliz com a vitória de hoje e a cara que nosso time está tomando", completou o camisa 23.

O Flamengo já tem compromisso marcado para esta quarta-feira (4), quando encara o Hebraica y Macabi, às 19h45.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26091/arthur-pecos-celebra-estreia-e-exalta-entrega-rubro-negra-em-quadra

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.