Arthur Pecos comanda atropelo do FlaBasquete no Peru

O FlaBasquete não tomou conhecimento do adversário na noite deste sábado (16) em Lima, no Peru, durante a segunda partida o
do II Torneio Internacional de Basketball. Jogando com uma intensidade fortíssima, o time comandado por José Neto atropelou o Regatas de Lima e venceu pelo elástico placar de 84×44. Arthur Pecos foi o destaque do embate com 10 pontos e quatro assistências.
Durante os quatro períodos o elenco rubro-negro anulou o adversário com uma defesa muito bem trabalhada e organização ofensiva, resultando na notável diferença de pontos.
Com uma postura arrojada em quadra, Pecos foi onipresente enquanto esteve no quinteto em ação. Rebotes, assistências, cestas de três e muita ousadia nas finalizações já mostraram o quanto o camisa 23 do Flamengo promete para a temporada 2017/18 do Orgulho da Nação.
“Estou muito feliz com a minha atuação. Acho que a gente precisava disso, precisava aproveitar esses jogos aqui no Peru. Eu procuro dar meu máximo sempre que entro na quadra e hoje tive a felicidade de ir bem e poder ajudar o time para que a gente saísse com a vitória. Agora é descansar um pouco que amanhã tem mais”, declara o armador.
“Temos ainda algumas coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo”, finaliza o jogador.
Apesar do protagonismo do Melhor Sexto Homem do NBB9, a coletividade predominou dentro de quadra para que chegassem ao resultado final. O entrosamento da equipe evoluiu visivelmente dos amistosos de pré-temporada contra o Unifacisa e a seleção de Camarões.
O ala Marquinhos sentiu uma indisposição e a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não entrou em quadra na partida.
O Mais Querido agora espera a definição do vencedor da partida entre Bahía Blanca e Real Club para decidir o título da competição neste domingo. O Twitter do @TimeFlamengo acompanha em tempo real.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25997/arthur-pecos-comanda-atropelo-do-flabasquete-no-peru

Share this content: