Artilharia pesada: Flamengo conta com retorno de atacantes e quer matar sede de gols conta o Del Valle

Por: Paula Mattos

Após o surto de covid-19 no Flamengo, que deixou cerca de 30 funcionários infectados, entre jogadores, dirigentes e membros do departamento de futebol, o Mais Querido divulgou, nesta terça-feira (29), a lista de relacionados para o jogo da próxima quarta (30), contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. Para a alegria da Maior Torcida do Mundo, após nova testagem, atacantes de peso estarão à disposição do Rubro-Negro e poderão matar a sede de gols e garantir a revanche pelos 5×0.

Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol, que está em processo de recuperação de lesão na coxa direita, voltou a treinar com os companheiros na última segunda-feira (28), e pode retornar aos gramados contra o Del Valle. Além dele, Bruno Henrique, que havia sido infectado pelo novo coronavírus, está curado e pode iniciar a partida como titular. Michael e Vitinho também se recuperaram da doença e estarão à disposição de Jordi Guerrero para a confronto.

Juntos, Gabigol, Bruno Henrique, Michael e Vitinho têm 28 gols na temporada. Desses, 16 foram marcados pelo camisa 9, oito pelo ‘Rei dos Clássicos’, três por Michael, contratado pelo Flamengo neste 2020, e um por Vitinho, que consagrou o 36º título do Campeonato Carioca para o Mais Querido.

Além do retorno dos infectados e de Gabriel Barbosa, lesionado, o Flamengo também poderá contar com Pedro, o ‘reserva de luxo’ do Mengão. Em atuações de grande destaque, o atacante está literalmente cheirando a gol e já ocupa a vice-artilharia do Rubro-Negro no ano, com 10 gols marcados.

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo na noite desta quarta-feira (30), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Maior do Mundo poderá contar com o retorno de seus atacantes em busca de uma vitória maiúscula contra os equatorianos, visando garantir a revanche da goleada, conquistar mais três pontos na tabela e ficar confortável na zona de classificação para as oitavas de final da competição.

O jogo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da Internet com o Coluna do Fla, que exibirá o duelo (com áudio), na narração do brabo: Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/artilharia-pesada-flamengo-conta-com-retorno-de-atacantes-e-quer-matar-sede-de-gols-conta-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilharia-pesada-flamengo-conta-com-retorno-de-atacantes-e-quer-matar-sede-de-gols-conta-o-del-valle

Share this content: