| Futebol

Artilheira do último Brasileirão, Larissa comemora gol e vitória do Flamengo/Marinha

Atacante marcou de pênalti e garantiu a vitória rubro-negra

flameng - Artilheira do último Brasileirão, Larissa comemora gol e vitória do Flamengo/Marinha

Foto: Staff Images

O Flamengo/Marinha segue 100% no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na tarde deste domingo (18), as meninas enfrentaram o São José no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, e venceram por 1 a 0. Autora do gol de pênalti no último minuto, Larissa comemorou o resultado e seu primeiro gol na competição.

Buscando gols desde o início, o Mais Querido encontrou dificuldades para abrir o placar diante do atual vice-campeão da Copa do Brasil. "Já jogamos outras vezes contra elas e sabemos da força do São José, sabíamos que seria uma partida difícil. Mas lutamos até o final e não desistimos em nenhum momento. Conseguimos fazer uma pressão e o gol saiu no final", comentou Larissa.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Diany entrou na área e acabou sofrendo pênalti, convertido pela camisa 11. O gol no fim mantém o Flamengo/Marinha com 100% de aproveitamento e duas vitórias. "É sempre muito importante marcar um gol e, quando é em uma vitória como essa, por 1 a 0, ganha uma proporção ainda maior. Fiquei muito feliz em marcar e dar a vitória para a nossa equipe no final", celebrou a atacante.

Apesar da chuva, a Nação Rubro Negra compareceu ao jogo e apoiou as meninas durante os 90 minutos. "É sempre bom ter pessoas no estádio apoiando o futebol feminino, sabemos que ainda está caminhando pouco a pouco no Brasil. Ficamos muito feliz quando a torcida comparece", exaltou.

*Sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25036/artilheira-do-ultimo-brasileirao-larissa-comemora-gol-e-vitoria-do-flamengo-marinha

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.