| Futebol

Artilheiro após gol na final, Guerrero se deleita com primeiro título no Flamengo

Peruano destaca aplicação do time após sair atrás contra o Fluminense

Tímido ao ser presenteado com uma coroa de "Rei do Rio" após a final do Carioca, Guerrero evitou atrair ainda mais holofotes para si após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo. Destacou a aplicação do time, que saiu atrás do placar e conseguiu a virada, e elogiou o apetite de gol do conjunto.

Fato, porém, é que o peruano sai em alta da final do Carioca. O gol decisivo foi o 10º dele na competição, deixando como artilheiro isolado. Escolhido para a seleção do campeonato, é provável que seja eleito também o craque do Estadual deste ano -- a Federação do Rio divula o vencedor na segunda-feira.

A glória individual se mistura com a coletiva: o 34º títullo estadual do Flamengo representou o primeiro troféu de Guerrero no clube.

- Estou feliz por ganhar. A gente sabia que ia ser difícil - disse o peruano enquanto se esquivava do rótulo de Rei do Rio. - Eles (Fluminense) começaram firme, mas a gente sabia que ia fazer o gol.

Deleitando-se com a conquista do Carioca, Guerrero se mostrou impressionado com a torcida rubro-negra no Maracanã e não conseguiu traduzir a sensação em palavras.

- É uma sensação única (o primeiro título no Rio). Todo mundo cantando... Não sei como explicar - afirmou.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/artilheiro-apos-gol-na-final-guerrero-se-deleita-com-primeiro-titulo-no-flamengo-21307289

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.