| Futebol

Artilheiro do Fla no Brasileiro, Vizeu deixa boa impressão e vibra: 'Felicidade imensa'

Jovem fez quatro gols pelo Rubro-Negro na competição. Ele tem sete como profissional

flameng - Artilheiro do Fla no Brasileiro, Vizeu deixa boa impressão e vibra: 'Felicidade imensa'

O jovem Felipe Vizeu tinha uma grande responsabilidade diante do Atlético-MG. Ele substituiu Guerrero, suspenso, e precisava mostrar serviço já que Damião será apresentado pelo Flamengo nesta semana. Mesmo com somente 19 anos, o garoto não sentiu o peso da pressão e fez a diferença a favor do Rubro-Negro neste domingo, na vitória sobre o Galo, com dois gols. 

Como não poderia ser diferente, o atacante se mostrou muito feliz pela boa atuação contra o Atlético-MG. Agora, ele é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com quatro gols.

- Para mim, é uma felicidade imensa. É o meu primeiro Campeonato Brasileiro como profissional. Tenho que continuar focado e aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível - disse o jovem ao canal Premiere.

Vizeu sentiu câimbras nos minutos finais da partida, mas não sofreu nenhum tipo de lesão. Entusiasmado com a boa fase, ele diz que espera aprender com Damião e elogiou Guerrero.

- Estava muito quente e abafado. Senti um pouquinho (câimbras) quando fui finalizar. Mas é isso mesmo, temos que pensar no próximo jogo. Fico feliz por ele (Damião). Sei que mais um jogador que vem para somar. Espero aprender muito com ele, assim como aprendo com o Paolo. Acho que tenho de aproveitar as oportunidades, como venho aproveitando, tenho que continuar trabalhando - comentou.

Felipe Vizeu já tem sete gols em 19 jogos como profissional do Flamengo. Ele foi promovido ao elenco profissional neste ano, após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual foi eleito o melhor jogador.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-damiao-caminho-vizeu-deixa-boa-impressao-vibra-felicidade-imensa.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.