Artilheiro do Flamengo, Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi

Por: Guilherme Calvano

Nesta quinta-feira (25), o líder Flamengo joga a vida no Campeonato Brasileiro e pode conquistar o octa dentro do Morumbi. Pela última rodada da competição de pontos corridos, o Rubro-Negro visita o São Paulo e precisa de apenas um triunfo simples para levantar o caneco. Sem vencer há quase dez anos no estádio, o Mais Querido conta com o faro de gol e estrela de seu artilheiro, Gabriel Barbosa, para quebrar tal tabu.

Artilheiro do Fla na temporada, com 27 bolas na rede, Gabigol pode ser a grande arma para o clube da Gávea acabar com o incômodo jejum de vitórias no Morumbi e faturar a taça. E para aqueles que gostam de estatísticas, o desempenho do camisa 9 na casa do Tricolor paulista é animador. Gabi já enfrentou o São Paulo cinco vezes no estádio, sendo quatro como titular, e marcou três tentos, todos com a camisa do Santos.

A maior curiosidade dos dados é que dois destes gols de Gabriel Barbosa foram marcados quando Rogério Ceni comandava o São Paulo. Vale destacar que o camisa 9 da Gávea ainda não teve a oportunidade atuar com o Manto Sagrado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

CONFIRA OS TRÊS JOGOS QUE GABIGOL MARCOU NO MORUMBI
São Paulo 2 × 1 Santos – Campeonato Brasileiro 2014 – 1 gol
São Paulo 1 × 3 Santos – Copa do Brasil 2015 (Semifinal) – 1 gol
São Paulo 0 x 1 Santos – Campeonato Paulista 2018 (Fase de Grupos) – 1 gol

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/artilheiro-do-flamengo-gabigol-tem-bom-retrospecto-de-gols-contra-o-sao-paulo-no-morumbi/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artilheiro-do-flamengo-gabigol-tem-bom-retrospecto-de-gols-contra-o-sao-paulo-no-morumbi

Share this content: