Artilheiro do Flamengo, Guerrero ganha elogios de Romário: ‘Está de parabéns’

Com 10 gols em 13 jogos na temporada, o atacante Paolo Guerrero vive a sua melhor fase com a camisa do Flamengo. O bom desempenho rendeu elogios até do ex-jogador Romário, quarto maior artilheiro da história do Rubro-negro com 204 gols.

“O Guerrero é um fazedor de gol, é o que o futebol precisa, de gols. Vejo que ele tem esse objetivo unico de jogar para fazer gols e ajudar o Flamengo. Está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo”, disse Romário ao programa Boa Noite Fox, do canal Fox Sports.

O Baixinho vê com bons olhos a presença de vários jogadores estrangeiros no futebol brasileiro.

“Isso é bom. Esse intercâmbio do futebol brasileiro com os países vizinhos tem sido muito positivo. É uma mistura de escolas, e isso não acontecia muito. Esses jogadores estão trazendo uma boa experiência. Tem sido interessante. Temos aprendido e eles também aprendem com a gente”, disse o senador.

Romário ainda falou sobre a decisão do Campeonato Carioca.

“O Fluminense, com essa garotada, tem jogado muito bem… melhor na minha opinião. Mas o Flamengo tem sempre que ser respeitado, pela camisa e pela torcida que sempre apoia bastante”.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/artilheiro-do-flamengo-guerrero-ganha-elogios-de-romario-esta-de-parabens-21252320.html

Share this content: