• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Artilheiro do Flamengo na Copa do Brasil, Michael espera nova chance como titular contra o Grêmio

Com a chegada de Renato Gaúcho, Michael se tornou um dos principais amuletos do elenco do Flamengo. Não à toa, o atacante é um dos artilheiros do time na Copa do Brasil e espera uma nova chance como titular contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pelas quartas de final da competição.

Até o momento, Michael marcou dois gols na Copa do Brasil, assim como Bruno Henrique e Gabigol. O camisa 27, no entanto, está lesionado e desfalcou o Rubro-Negro nas últimas partidas contra Santos e Palmeiras, e novamente não será relacionado. Com isso, o camisa 19 deve ser o titular nesta vaga e tem a chance de disparar na artilharia da competição.

Sob o comando de Renato, Michael virou a chave e vive a melhor fase no Flamengo. O atacante atuou em 14 das 15 partidas com o treinador, marcou cinco gols e concedeu uma assistência. Somente nos últimos três jogos foram quatro participações em lances decisivos. Além disso, neste período, o Fla venceu todos os confrontos em que o camisa 19 balançou as redes.

Com Michael à disposição, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Este duelo marcará o retorno da Nação Rubro-Negra ao estádio carioca. Isso porque, o Mais Querido conseguiu a liberação de 35% da capacidade total, ou seja, cerca de 25 mil torcedores poderão estar nas arquibancadas.

Publicado em colunadofla.com.