Vitória x Chapecoense

Em um duelo de dois times que vivem momentos ruins, o Vitória tem um ligeiro favoritismo sobre a Chape, com uma cotação de ​2.15. O empate está a 3.00 e um triunfo do Verdão está cotado a 2.80.

Palpite: Vitória 1x2 Chapecoense. Apesar de jogar em casa, o Leão vive um momento muito turbulento - e a pressão das arquibancadas vem sendo prejudicial. Embora também não passe por uma fase boa, a Chape deve levar.

Flamengo x Coritiba

O rubro-negro é o amplo favorito para vencer na Ilha do Urubu. O Fla tem uma cotação de ​1.30, enquanto o Coritiba está cotado em 7.50 - o empate está a 4.20.

Palpite: Flamengo 3x1 Coritiba - Difícil imaginar outro resultado. Embora ainda não apresente o futebol que seu torcedor espera, o rubro-negro tem totais condições de vencer um Coxa que vem despencando na tabela. 

Santos x Bahia

Jogando no Pacaembu, o Santos é favorito no duelo com o Bahia. O Peixe está cotado em ​1.571, enquanto o Tricolor de Aço tem uma cotação de 5.00 e o empate está cotado em 3.30.

Palpite: Santos 1x1 Bahia - O fator local pesa a favor do alvinegro praiano, mas o Bahia já mostrou que consegue aguentar bem pressões - e vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota. O tricolor deve conseguir arrancar um empate no Paca.

Fluminense x Corinthians

O líder vai tropeçar de novo? O Flu tem um modesto favoritismo contra o Timão. A cotação do tricolor é de ​2.35, enquanto o Corinthians tem 2.50 e o empate está a 3.10. 

Palpite: Fluminense 0x2 Corinthians - Ficamos novamente contra os números por um motivo bem simples. É muito, mas muito difícil imaginar esse Corinthians, apesar dos desfalques, tropeçando pela terceira partida seguida no Brasileirão. 

Sport x Palmeiras

Com uma cotação de ​2.15, o Sport é favorito para vencer o Palmeiras no Recife - o Verdão está cotado em 2.95, mesma cotacão do empate. 

Palpite: Sport 1x2 Palmeiras - Novamente vamos contra os números. Embora o alviverde tenha dado mostras de sua instabilidade nos últimos jogos, o talento individual costuma prevalecer, especialmente quando atua contra equipes mais abertas. 

Avaí x Cruzeiro

Jogando fora de casa, o Cruzeiro é favorito para sair com a vitória. A Raposa tem uma cotação de ​2.35, já o Avaí está cotado em 2.85 e o empate uma cotação de 3.10.

Palpite: Avaí 0x1 Cruzeiro - Aqui, concordamos com o relator. O time de Mano Menezes vem em uma crescente, a defesa passou a levar menos gols e a equipe resgatou a confiança dos primeiros meses do ano. Não será nessa rodada que o Avaí deixa o Z-4.

Atlético-MG x Vasco

O Galo tem um amplo favoritismo no duelo com o Vasco. Apesar de estar sem técnico, o Atlético está cotado e ​1.571, com o cruz-maltino ficando com uma cotação de 5.00 - empate tem uma cotação de 3.75. 

Palpite: Atlético-MG 2x0 Vasco - Com os jogadores querendo mostrar serviço após a saída de Roger, o Galo deve confirmar o favoritismo pra cima do Vasco, que tem muitas dificuldades jogando longe de casa.

Atlético-PR x Ponte Preta

O Furacão tem um favoritismo considerável para o confronto com a Ponte Preta. Os paranaenses tem uma cotação de ​1.85, enquanto a Macaca está cotada em 3.75 e o empate em 3.25.

Palpite: Atlético-PR 3x1 Ponte Preta - Depois de tropeçar em casa na rodada passada, o Furacão deve ir com tudo para cima da Ponte, que vem fazendo uma campanha bastante irregular. 

Atlético-GO x Botafogo

Mesmo atuando em Goiânia, o Bota é favorito na partida contra o Atlético-GO. O Glorioso está cotado em ​2.50, já o Dragão tem uma cotação de 2.65 e o empate está a 3.00.

Palpite: Atlético-GO 0x2 Botafogo - O Bota é um time muito seguro de si e difícil de ser batido. Contra o lanterna, deve conseguir impor sua qualidade superior durante os 90 minutos.

São Paulo x Grêmio

Jogando em casa, o São Paulo é favorito para bater o vice-líder Grêmio. O tricolor paulista tem uma cotação de ​2.35, enquanto o tricolor gaúcho está cotado em 2.80 - o empate tem cotação de 3.00. 

Palpite: São Paulo 1x2 Grêmio - Outra vez, nosso palpite vai contra os números. Apesar da recuperação no último jogo, o São Paulo ainda não tem uma cara de time. Vivendo grande momento, o Grêmio não sente o fato de jogar fora de casa - e inclusive marca mais gols atuando longe da Arena.