Como de praxe, preparamos a lista com nossas dicas e palpites para a rodada deste final de semana.Os números são da Sportingbet.Confere aí!

Corinthians x Sport

Favoritismo todo jogado para o Timão (cota: ​1.45). O empate é a segunda opção mais levada em consideração, com estimativa em 3.75. A vitória pernambucana é a alternativa menos buscada: 6.00.

Nosso palpite: Corinthians 2 x 0 Sport – Tem como não acreditar no líder absoluto do Brasileirão jogando em casa? Difícil. Futebol tem suas imprevisibilidades, claro, mas as chances aqui são remotas.

Fluminense x Atlético-GO

O Fluminense volta a jogar diante de seu torcedor na partida de sábado no Maracanã. Oportunidade para os tricolores abraçarem seu técnico, Abel Braga, que viveu tragédia pessoal nos últimos dias. Toda a emoção que envolve a partida dá ao time o status de favorito: vitória cotada a ​1.53, empate a 3.75 e vitória goiana a 5.20.

Nosso palpite: Fluminense 2 x 0 Atlético-GO – Independente de todo o apelo dramático que tem a partida, dentro de campo também existe uma diferença técnica que se sobressairá no Rio de Janeiro.

Flamengo x Vitória

A maior disparidade da rodada: uma vitória do Fla está cotada em ​1.29. Contraste incrível para a cotação de 9.00 para o êxito dos baianos. O empate, por fim, está em 4.75.

Nosso palpite: Flamengo 3 x 0 Vitória – Apesar do clima tenso que tem vivido o plantel flamenguista junto à torcida (assim como o técnico Zé Ricardo), na Ilha do Urubu dificilmente encontrará problemas diante dos baianos.

Palmeiras x Atlético-PR

Mesmo com altos e baixos, o Verdão é o grande favorito para o duelo com o Atlético-PR, já que uma vitória sua está cotada em parcos ​1.50. O empate vem na sequência, com estimativa de 3.75. Ao final, a vitória alvinegra, com 6.00.

Nosso palpite: Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR – Mesmo com o clima estranho devido à saída de Felipe Melo e algumas discussões de bastidores, o elenco palmeirense terá força para vencer em casa um time que também vem demonstrando irregularidade e crises no comando ao longo da temporada.

Grêmio x Atlético-MG

Grande jogo da rodada? Talvez pelos nomes envolvidos. Mas a distância técnica se sobressai nas cotações desta vez. O Grêmio vem estimado em ​1.70, seguido do empate (3.40) e a vitória atleticana (4.20).

Nosso palpite: Grêmio 1 x 1 Atlético-MG – Reedição da final da Copa do Brasil 2016, mas com os times em momentos distintos. O Galo ainda busca se encontrar com Micale de treinador e conseguirá ao menos um pontinho em Porto Alegre.

Bahia x São Paulo

Definitivamente, a vida não anda fácil para o Tricolor Paulista. Ao contrário do que poderia parecer natural, o Bahia é o grande cotado para o jogo (​2.35), seguido do São Paulo (2.80) e, por fim, do empate (3.10).

Nosso palpite: Bahia 1 x 1 São Paulo – Duelo de desesperados, que promete grandes emoções, muitos gols, mas nenhum vencedor. A angústia

Cruzeiro x Botafogo

A moral celeste segue em alta junto aos amantes da bola. Mesmo com altos e baixos, é o grande favorito para o duelo com o Botafogo, uma vez que uma vitória sua está cotada em apenas ​1.45. O empate vem na sequência, com estimativa de 3.75. Ao final, a vitória alvinegra, com 6.00.

Nosso palpite: Cruzeiro 2 x 1 Botafogo – Hora de ir com a galera também. O momento é favorável à Raposa, que ainda atuará em casa.

Coritiba x Chapecoense

A grande vitória sobre o São Paulo no Morumbi está credenciando o Coritiba, de Marcelo Oliveira, à condição de favorito contra a Chape: sua vitória está cotada em ​1.95, sendo o empate a 3.25 e a vitória catarinense em 3.40.

Nosso palpite: Coritiba 0 x 0 Chapecoense – Jogo amarrado, de muita marcação no meio-campo e poucas oportunidades de gol. Prevemos uma partida sem gols, coluna do meio.

Avaí x Santos

De olho no jogo decisivo da Copa Libertadores na próxima semana, o Santos vai com moral para a Ressacada após a vitória de virada sobre o Flamengo. É o favorito para o duelo mesmo como visitante (​2.50). Já os catarinenses está bem próximos na cotação (2.60), sendo o empate o menos provável (3.10).

Nosso palpite: Avaí 0 x 1 Santos – Tudo indica que o Peixe engatou de vez sob o comando de Levir Culpi. O adversário é uma incógnita, portanto o jogo não será tão fácil quanto muitos podem supor.

Ponte Preta x Vasco

A derrota avassaladora para o Cruzeiro em casa fez com que a moral vascaína despencasse na opinião da galera. A Ponte Preta é muito favorita para o duelo em Campinas, estimativa em ​1.70. Um empate está cotado logo depois, em 3.40. Por último, a vitória do Gigante da Colina: 4.50.

Nosso palpite: Ponte Preta 2 x 1 Vasco – Difícil não é com a opinião da galera. Apesar dos bons jovens que o time de Milton Mendes apresentou, parece que falta um “algo a mais” para encorpar a equipe, que sofre com a instabilidade.