Flamengo x Avaí

Depois de uma atuação convincente contra a Chapecoense pela Sul-Americana, o Flamengo recebe o Avaí na Ilha do Urubu e é o grande favorito para o duelo, com cota de ​1.50. A vitória dos catarinense está cotada em 6.25, enquanto a cotação do empate é de 3.75.

Nosso palpite: Flamengo 2×0 Avaí – Embalado pela goleada em cima da Chape e com o apoio da torcida, o Rubro-Negro vencerá o Avaí sem grandes dificuldades.

Santos x Atlético-PR

Depois da dolorosa eliminação na Libertadores, o Santos retorna à Vila Belmiro para receber o Atlético-PR e é o favorito no jogo. A cota santista é de 1.909, enquanto a do Furacão é de ​3.90. O empate está cotado em 3.10.

Nosso palpite: Santos 1×1 Atlético-PR – Ainda de ‘ressaca’ pela eliminação, o Peixe não conseguirá vencer o Atlético em casa.

São Paulo x Corinthians

Mesmo na zona de rebaixamento, o São Paulo é o favorito no Majestoso desse domingo. A vitória são-paulina tem cota de 2.20, enquanto a corinthiana está cotada em 3.20. O empate tem cotação de ​3.00.

Nosso palpite: São Paulo 2×1 Corinthians – O Tricolor vai aproveitar o fator casa e o momento de instabilidade do rival para conseguir uma importante vitória.

Coritiba x Botafogo

Brigando contra o rebaixamento, o Coxa recebe o Botafogo no Couto Pereira com cota de ​2.45. A vitória alvinegra tem cotação de 2.90 – mesma cota do empate.

Nosso palpite: Coritiba 1×2 Botafogo – Mesmo abatido pela eliminação diante do Grêmio, o Botafogo conseguirá mais uma vitória no Brasileirão para se manter na luta pelo G6.

Fluminense x Palmeiras

Embora jogue fora de casa, é o Palmeiras quem tem o favoritismo no jogo contra o Fluminense. A vitória palmeirense está cotada em 2.45, enquanto o Tricolor tem cota de ​2.80. O empate, por sua vez, tem cotação de 2.95.

Nosso palpite: Fluminense 1×1 Palmeiras – Time que mais empatou no Brasileirão, o Fluminese aumentará ainda mais sua estatística contra o Palmeiras.

Chapecoense x Ponte Preta

A Chape volta à Arena Condá para tentar se afastar da zona de rebaixamento. A vitória do time da casa tem cota de 2.00, enquanto a Macaca está cotada em 3.60. A cotação do empate é de ​3.10.

Nosso palpite: Chapecoense 1×0 Ponte Preta – O fator casa será fundamental para que a Chape some mais três pontos no Brasileirão.

Atlético-GO x Cruzeiro

O lanterna Atlético-GO recebe o Cruzeiro em Goiânia e é o favorito no duelo, já que a Raposa deve ter um time reserva por conta da decisão da Copa do Brasil, no meio da semana. O Dragão está cotado em ​2.50, enquanto a Raposa tem cota de 2.70 e o empate de 3.00.

Nosso palpite: Atlético-GO 1×2 Cruzeiro – Apesar do provável time reserva, o Cruzeiro conseguirá vencer o Atlético-GO mesmo fora de casa.

Bahia x Grêmio

O Bahia recebe o Grêmio na Fonte Nova e tem um leve favoritismo contra os gaúchos. A vitória do Tricolor baiano tem cotação de 2.40 contra ​2.80 dos gremistas. O empate, por sua vez, tem cota de 3.05.

Nosso palpite: Bahia 0x1 Grêmio – Depois de vacilar em algumas rodadas do Brasileirão, o Grêmio aproveitará o embalo da classificação na Libertadores para vencer o Bahia fora de casa.

Atlético-MG x Vitória

O Galo tem um grande favoritismo contra o Vitória, com cota de 1.533. O triunfo dos baianos está cotado em 5.20, enquanto o empate tem cotação de ​3.90.

Nosso palpite: Atlético-MG 1×1 Vitória – O surpreendente time de Vagner Mancini conseguirá arrancar um empate do Galo no Horto.

Sport x Vasco

Depois de se classificar às quartas-de-final da Sul-Americana, o Sport recebe o Vasco na Ilha do Retiro com cotação de ​1.95. A vitória vascaína está cotada em 3.70, enquanto o empate tem cota de 3.20.

Nosso palpite: Sport 1×2 Vasco – Apesar de ter os números contra si, o Vasco conseguirá uma importante vitória fora de casa contra o Sport.