Vem com a gente que o gabarito é certo. Os números e cotações são lá da ​188BET.

Fluminense x Chapecoense

Fluminense e Chapecoense fazem a abertura da rodada no sábado. O tricolor tem cotação de 1.60, enquanto o Verdão fica com 6.20 e o empate com 3.75.

Palpite: Fluminense 1×1 Chapecoense – Apesar do favoritismo e da boa fase dos cariocas, a Chape costuma ser uma pedra no sapato do tricolor das Laranjeiras. Ficamos com o empate nessa.

Palmeiras x Sport

Poucas horas depois, Palmeiras e Sport se enfrentam no Allianz. O favoritismo é todo alviverde, que tem uma cotação de 1.34. O Leão está cotado a 10.0 e o empate fica a 4.85.

Palpite: Palmeiras 2×0 Sport – Difícil ir contra os números aqui. Apesar de ter oscilado recentemente, o Verdão é uma equipe muito mais consolidada que o rubro-negro pernambucano.

Atlético-MG x Flamengo

Ainda no sábado, Galo e Flamengo fazem o jogão da rodada – uma pena que seja às 21h (alô, CBF). Os donos da casa são favoritos, cotados em 2.00. O rubro-negro carioca tem a cotação mais alta – 4.10 – enquanto o empate fica em 3.25.

Palpite: Atlético-MG 2×2 Flamengo – Acreditamos em jogo movimentado no Independência. O Fla vem com uma defesa reserva, mas é uma equipe perigosa quando pode jogar no contra-ataque.

Paraná x Atlético-PR

O clássico no Paraná é o primeiro jogo da rodada em que o favoritismo fica com o visitante. Dono da casa, o Paraná clube tem 3.15 de cotação, com o rival Furacão na casa dos 2.45 – empate está a 3.10.

Palpite: Paraná 1×0 Atlético-PR – Discordamos novamente dos números aqui. Confiamos que o time de Rogério Micale irá conquistar sua primeira vitória no final de semana.

Bahia x Vasco

Em reencontro na Fonte Nova, o Bahia tem um bom favoritismo pra cima do Vasco. O tricolor está cotado a 1.87, deixando o cruz-maltino com 4.50. Igualdade em Salvador fica cotada a 3.40.

Palpite: Bahia 2×1 Vasco – O que acontece quando um time embalado encara outro em um momento ruim? Normalmente, a lógica. Fechamos com o Bahia.

Botafogo x Vitória

Mais um confronto entre cariocas e baianos. Mas aqui o favoritismo é do Botafogo, que tem cotação de 1.96. O rubro-negro fica cotado a 3.90 e o empate em 3.50.

Palpite: Botafogo 3×1 Vitória – Vamos com os donos da casa e as cotações nessa. Até porque apostar em vitória do Vitória ia ficar meio repetitivo. Mas, falando sério, o Bota vem tendo algumas atuações promissoras e pode evoluir muito ainda na temporada.

Santos x Cruzeiro

Santos e Cruzeiro fazem um dos embates mais equilibrados da rodada no Pacaembu. O Peixe tem cotação de 2.46, pouco inferior aos 3.10 da Raposa – empate também está cotado a 3.10.

Palpite: Santos 1×2 Cruzeiro – Ficamos com os mineiros nessa. A equipe de Mano Menezes vive melhor momento e sabe como poucas explorar desequilíbrios dos adversários. Jair Ventura está em apuros…

Internacional x Corinthians

Em outro clássico interestadual da rodada, o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio. E o favoritismo está do lado vermelho, que tem uma cotação de 2.02, deixando os paulistas, que estão de técnico novo, com 4.30 – empate em Porto Alegre está cotado a 3.10.

Palpite: Internacional 1×0 Corinthians – Concordamos com os números nessa. Apostamos em uma segunda vitória seguida para o Colorado e segunda derrota consecutiva para o Timão de Osmar Loss.

América-MG x São Paulo

No começo de noite do domingo, América-MG e São Paulo duelam no Indepa. O favoritismo é tricolor, com 2.46 de cotação. O Coelho tem 3.10 e o empate está em 3.50.

Palpite: América 0x0 São Paulo– Ficamos novamente contra os números. Com todo respeito a América e São Paulo, esse jogo está com aquela cara de 0x0.

Ceará x Grêmio

Em Fortaleza, Ceará e Grêmio fazem o fechamento da rodada do fim de semana. O Vozão tem cotação de 3.75 e o favoritismo fica com o tricolor gaúcho, cotado a 2.16. Empate no Castelão está estimado em 3.10.

Palpite: Ceará 1×2 Grêmio – Jogando fora de casa, o time de Renato Portaluppi encontrará mais espaços que o usual. E apesar dos desfalques, deve conseguir uma vitória contra um Ceará que ainda não se encontrou na Série A.