Às vésperas da decisão, Flamengo promove coletiva na manhã desta quarta-feira

A uma vitória do oitavo título brasileiro, o Flamengo mantém foco total na última rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Às vésperas da decisão, o Mais Querido convocou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (24), às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O atleta que concederá a entrevista será divulgado momentos antes.

Em temporada atípica marcada pela pandemia do novo coronavírus, as entrevistas têm sido realizadas de forma virtual, com transmissão da FlaTV. A última coletiva de imprensa no CT do Rubro-Negro foi feita no dia 17 de fevereiro para a apresentação de Bruno Viana, primeiro reforço de 2021. Além dele, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também respondeu aos jornalistas.

Após a coletiva, elenco e comissão técnica continuam a preparação para o jogo mais importante do Flamengo na temporada. Vale destacar que Ceni pode ter desfalques de peso para quinta-feira (25). Arão, segue em casa, em recuperação da fratura no dedo, e não deve ficar à disposição. Rodrigo Caio, se reapresentou ao Ninho do Urubu, mas vem fazendo trabalhos específicos no tornozelo, e ainda é dúvida. Além deles, Thiago Maia e Diego Aves, lesionados, estão fora de combate.

Com dois pontos de vantagem na liderança, o Rubro-Negro só depende de uma simples vitória para levantar a taça. Flamengo x São Paulo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para a ‘final’, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/as-vesperas-da-decisao-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-da-decisao-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quarta-feira

Share this content: