Às vésperas da final, rubro-negros correm contra o tempo para garantir vagas em voos para Lima

Com a mudança de sede da final – que seria em Santiago, no Chile – os preços dispararam nas companhias aéreas. Entretanto, a Via Capi traz uma opção para quem ainda tem o sonho de viajar para a decisão do torneio continental. Para ajudar torcedores na viagem à cidade de Lima, o Coluna do Fla fechou uma parceria com a agência e garantiu desconto de R$ 1.100. Agora, será possível adquirir a passagem aérea por 10 parcelas de R$850 reais para a viagem, saindo do Rio de Janeiro no dia 22 de novembro, e com data retorno marcada para o dia 25 de novembro.

Entre em contato por: [email protected]; (21) 96404-9020 ou 99964-2203

Vale lembrar que estas são as últimas vagas para a grande final da Copa Libertadores da América. Com voo fretado exclusivamente para levar torcedores à partida, a empresa é experiente no ramo. Inclusive, foi em 1981 o primeiro fretamento realizado pela agência, com destino ao Uruguai e ao Chile para jogos contra o Cobreloa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/as-vesperas-da-final-rubro-negros-correm-contra-o-tempo-para-garantir-vagas-em-voos-para-lima/

Share this content: