Às vésperas da Supercopa, Bolsonaro convida Flamengo e Palmeiras para café da manhã

Adversários na Supercopa do Brasil, Flamengo e Palmeiras foram convidados para um café da manhã com o presidente da república, Jair Bolsonaro, e autoridades políticas do Distrito Federal neste sábado (10), em Brasília.

No encontro, os clubes serão representados por seus respectivos presidentes (Rodolfo Landim e Maurício Galiotte), que receberão homenagens esportivas antes da decisão no Estádio Mané Garrincha, marcada para manhã deste domingo (11), às 11h (horário de Brasília).

O evento com Bolsonaro não será de cunho político e, por isso não serão debatidos temas como direitos de televisão, MP do mandante ou revisão do calendário do futebol brasileiro. Por certo, o café da manhã foi organizado apenas para homenagear os dois times que disputarão a primeira taça da temporada. Como já dito, além do presidente da república, estarão presentes outras autoridades políticas do Distrito Federal.

Nesta sexta-feira (09), o Mais Querido desembarcou em Brasília. Atual campeão da Supercopa, o Mengo defende o título diante do Alviverde paulista, que nunca levantou o troféu. A TV Globo exibe o jogão, mas o Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/as-vesperas-da-supercopa-bolsonaro-convida-flamengo-e-palmeiras-para-cafe-da-manha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-da-supercopa-bolsonaro-convida-flamengo-e-palmeiras-para-cafe-da-manha

Share this content: