Às vésperas de eleição no Flamengo, Adriano Imperador manifesta apoio a Landim

Boa parte do ano de 2018 já ficou para trás. Entretanto, no Flamengo, uma das principais decisões em relação ao futuro do clube acontecerá ainda neste mês: a eleição do presidente para o próximo triênio. Em meio a isso, nesta quinta-feira (06), Adriano Imperador, ex-jogador e ídolo do Rubro-Negro, manifestou apoio a Rodolfo Landim, candidato da oposição.

Diferente de outros aliados de Landim, o campeão brasileiro de 2009 não fez discurso ou algo do tipo para se mostrar favorável ao candidato. Ao invés disso, Adriano fez breve publicação em rede social, com imagem relacionada à campanha da Chapa Roxa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A eleição está marcada para o próximo sábado (08). Além de Rodolfo Landim, que aparece como um dos principais nomes na disputa, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano compõem a oposição. Enquanto isso, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, é o representante da situação da corrida pelo pleito.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/as-vesperas-de-eleicao-no-flamengo-adriano-imperador-manifesta-apoio-a-landim/

Share this content: