Flamengo  RJ
menu
search

Às vésperas de final da Libertadores, técnico do Palmeiras cita Renato em coletiva e demonstra ‘união’

13 de outubro de 2021 às 10:50h
Às vésperas de final da Libertadores, técnico do Palmeiras cita Renato em coletiva e demonstra ‘união’

Em sua última coletiva de imprensa, após a vitória sobre o Fortaleza, Renato Gaúcho mudou o tom para desmentir algumas notícias sobre seu trabalho. Nesta terça-feira (12), o técnico do Flamengo parece ter ganhado um forte aliado no coro. Trata-se de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras e adversário da final da Libertadores.

Abel Ferreira fez questão de mandar um abraço e citar Renato Gaúcho durante a coletiva de empate em 0 a 0 com o Bahia, pela 26ª rodada do Brasileirão 2021. Ao dar fim à entrevista, o português relembrou a declaração de Portaluppi sobre vazar alguns nomes da mídia esportiva – que, segundo eles, atrapalham o desenvolvimento do trabalho.

— Não queria terminar a entrevista sem mandar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Tenho uns quatro nomes, quando ele for divulgar os nomes dos jornalistas. Eu gosto muito dele, acho que é um dos melhores brasileiros e vi a coletiva dele. Quando ele for dizer os jornalistas, diga que eu tenho quatro nomes. Temos que fazer jornalismo sério, sem mentiras, seja para criticar, mas que seja com a verdade. Renato, depois nos falamos, ok? Dentro de campo vamos brigar e defender nossas equipes, mas tenho mais quatro nomes para você —, disse.

O Palmeiras caiu para quarta colocação após empatar em 0 a 0 com o Bahia e ver o Bragantino superar o Atlético-GO por 1 a 0 – assumindo, assim, a terceira colocação na tabela de classificação. O Alviverde soma 40 pontos contra 41 do Massa Bruta e 42 do Flamengo, que ainda vai a campo nesta quarta-feira (13).

O Flamengo, conforme citado, retorna aos gramados nesta quarta-feira (13), no Maracanã, para encarar o Juventude. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, líder, vai a campo simultaneamente com os cariocas.

Publicado em colunadofla.com