Às vésperas de jogo contra o Flamengo, Mancuello marca gol de falta pelo Vélez

Antes de enfrentar o Flamengo na estreia da Copa Libertadores 2021, o Vélez Sarsfield entrou em campo nesta sexta-feira (16), em jogo válido pela 10ª rodada do Grupo B do Campeonato Argentino, e bateu o Huracán, por 2 a 0, com gol de falta de um ex-rubro-negro: Mancuello.

Em suma, o meio-campista chegou ao clube argentino em outubro de 2020 e tem vínculo até dezembro deste ano. O tento marcado nesta noite foi o primeiro de Mancuello com a camisa do Vélez. O atleta defendeu o Mais Querido entre janeiro de 2016 e novembro de 2017 e teve passagem apagada. Em 69 jogos pelo Mengo, marcou dez gols, participou de 39 vitórias, 15 empates e 15 derrotas.

Com a vitória, o Vélez foi aos 22 pontos na tabela de classificação e se manteve na liderança do Grupo B. Até o momento, em 10 jogos disputados, o Fortín (apelido do Vélez na Argentina), tem sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Vélez e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (20), no Estádio José Amalfitani (Buenos Aires), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores. A partida, previamente marcada para às 21h30 (horário de Brasília), muito provavelmente terá de ser realizada em novo horário. Isso porque, decreto do governo argentino prevê que eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos estão proibidos entre 20h e 6h (horário local).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/as-vesperas-de-jogo-contra-o-flamengo-mancuello-marca-gol-de-falta-pelo-velez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-de-jogo-contra-o-flamengo-mancuello-marca-gol-de-falta-pelo-velez

Share this content: