Às vésperas de jogo contra o Flamengo, Rodrigo Chipp deixa o comando do Santos sub-20

O Flamengo vai a Santos enfrentar o time da casa neste domingo (26), pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. E o Rubro-Negro pode aproveitar o momento conturbado do time da Vila para se garantir na próxima fase. Em último na tabela, o Alvinegro Praiano comunicou a saída do treinador da categoria, Rodrigo Chipp, na última sexta-feira (24).

VEJA O COMUNICADO DO SANTOS

“Em comum acordo com o Clube, Rodrigo Chipp deixou o comando do Santos Sub-20. Ele será substituído, interinamente, por Thiago Lima Macedo, que atuava como auxiliar de Pablo Fernandez no Sub-23. O Santos FC agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seu futuro”, escreveu o Santos no Twitter.

Flamengo e Santos vivem momentos completamente opostos na tabela. Enquanto o Fla está na quinta colocação, com 30 pontos, o Santos amarga a última posição, com apenas 10. O líder do torneio é o Athletico Paranaense, que tem 32. Atlético-MG, Palmeiras, com 31, e São Paulo, com 30 pontos, completam o grupo dos primeiros cinco colocados. Botafogo, Grêmio e Vasco fecham o G8, que se classifica às quartas de final.

Como mencionado, para a partida contra o Mengo, o time paulista terá à beira de campo Thiago Lima Macedo, que estava no sub-23. O confronto entre Flamengo, comandado por Fábio Matias, e Santos será às 11h (horário de Brasília) deste domingo, no CT Rei Pelé. Um vitória assegura o Mais Queiro na próxima fase do torneio nacional, que ainda tem mais duas rodadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/as-vesperas-de-jogo-contra-o-flamengo-rodrigo-chipp-deixa-o-comando-do-santos-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-de-jogo-contra-o-flamengo-rodrigo-chipp-deixa-o-comando-do-santos-sub-20

Share this content: