Às vésperas de jogo contra o Racing, Gabigol não treina em campo e preocupa o Flamengo

O Flamengo está em reta final de preparação para enfrentar o Racing, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro embate, disputado no “El Cilindro”, casa do time argentino, Gabigol marcou e garantiu o empate por 1 a 1. Contudo, no duelo marcado para esta terça-feira (01), o camisa 9 pode ser mais um desfalque do Rubro-Negro.

No último sábado (28), o jogador teve um desequilíbrio muscular constatado e, com isso, passou a realizar atividades específicas, visando a parte física. Neste domingo, a situação se repetiu. Enquanto o elenco do Flamengo treinou em campo – contando, inclusive, com a presença de Pedro – o atacante foi para a academia do Ninho do Urubu e não apareceu no gramado.

Vale lembrar que, na última partida, justamente contra o Racing, Gabriel não pôde atuar até o apito final. Escalado como titular, o atacante atuou por pouco mais de 55 minutos e acabou sendo substituído por Vitinho. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni revelou que a alteração já fazia parte do planejamento, visto que o artilheiro não tinha condições de jogar por 90 minutos.

Com apenas mais um dia de preparação para o confronto, o Flamengo trata a situação com cautela, e o camisa 9 é dúvida para o compromisso. Em contrapartida, a tendência é que Pedro volte a ser relacionado. Com o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, o Fla tem o 0 a 0 como placar a seu favor, com o critério de gol fora servindo para desempate. A bola rola para o duelo às 21h30 da terça (01), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/as-vesperas-de-jogo-contra-o-racing-gabigol-nao-treina-em-campo-e-preocupa-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-de-jogo-contra-o-racing-gabigol-nao-treina-em-campo-e-preocupa-o-flamengo

Share this content: