Às vésperas de reestreia na Libertadores, delegação do Flamengo embarca rumo ao Equador

Após meses de paralisação, o Flamengo reestreia na Copa Libertadores da América na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle. Às vésperas do confronto que marcará a retomada do Mais Querido na competição, a delegação embarcou rumo ao Equador.

Devido à suspensão das atividades esportivas pela pandemia da Covid-19, os calendários das competições estão apertados e, neste mês de setembro, o Flamengo vai enfrentar uma maratona de jogos pela fase de grupos da Copa Libertadores, e disputará pontos com o Independiente Del Valle, Barcelona de Guayaquil e Junior de Barranquilla.

O primeiro embate será contra o Del Valle, em Quito, na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília). Cinco dias depois, na terça-feira (22), ainda no Equador, o Flamengo volta os gramados contra o Barcelona de Guayaquil. De volta ao Brasil, o Mengão terá uma semana de trabalhos antes de encarar, novamente, o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30).

Rumo ao tri da América, o Flamengo vai disputar a última partida da fase de grupos apenas no dia 21 de outubro, contra o Junior de Barranquilla. O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/as-vesperas-de-reestreia-na-libertadores-delegacao-do-flamengo-embarca-rumo-ao-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-de-reestreia-na-libertadores-delegacao-do-flamengo-embarca-rumo-ao-equador

Share this content: