Às vésperas do clássico, Fluminense provoca Flamengo em mosaico para final do Carioca

Já no clima para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, a torcida do Fluminense preparou um mosaico em tom de provocação para receber o Flamengo no Maracanã, neste sábado (15). A ‘homenagem’ do Tricolor será a alguns ídolos do clube: Assis, Washington e Renato Gaúcho.

Conhecida como ‘Casal 20’, a dupla de ataque do Flu dos anos 1980 será retratada em imagens formadas por peças nas cores da equipe de Laranjeiras. Além disso, a silhueta de Renato Portaluppi fará parte do mosaico, acompanhada da frase ‘Ame o Rio’, que estampava a camisa do Tricolor em 1995, ano do gol de barriga feito pelo ex-jogador.

Através das redes sociais, o perfil do próprio Maracanã divulgou o resultado final da homenagem: “A torcida do Fluminense montou um lindo mosaico por aqui! Celebrando conquistas especiais no palco de mais uma grande decisão que vem pela frente. Gostou, tricolor?”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que o clássico entre Fluminense x Flamengo acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), deste sábado (15), no Maraca. O duelo será válido pela primeira partida da grande decisão do Cariocão, com transmissão ao vivo da Record TV.

O Coluna do Fla, no entanto, como manda a tradição, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. O segundo e decisivo jogo da final do Estadual também tem data marcada: dia 22 de maio, também às 21hp5 (de Brasília), no Maracanã – com mando rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/as-vesperas-do-classico-fluminense-provoca-flamengo-em-mosaico-para-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-do-classico-fluminense-provoca-flamengo-em-mosaico-para-final-do-carioca

Share this content: