Às vésperas do jogo da Supercopa, Diego e Rogério Ceni concedem entrevista coletiva

Após conhecer seus adversários na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo encerrou a preparação no Rio de Janeiro para o grande jogo pela Supercopa do Brasil e embarcou rumo à Brasília para dar continuidade às atividades. Em meio a isso, no próximo sábado (10), às 15h (horário de Brasília), a CBF convocou entrevista coletiva com Diego Ribas e Rogério Ceni, capitão e técnico do Rubro-Negro. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A previsão de chegada da delegação do Flamengo estava prevista para esta sexta-feira (09), às 17h (horário de Brasília). No local onde os jogadores irão se hospedar, já existe uma reunião de torcedores à espera dos membros do clube. No sábado (10), a equipe realizará treino no CT do Brasiliense e após as atividades, capitão e técnico concederão coletiva no centro de treinamento.

Nos últimos dias, o local onde será realizado a partida gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque, Brasília decretou ‘lockdown’, e dessa forma, as atividades esportivas seriam suspensas. Contudo, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, derrubou a decisão e o duelo passou a ser liberado para acontecer no Distrito Federal.

Diretamente de Brasília, a Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, entretanto, o Coluna do Fla fica responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Simon Lédo. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/as-vesperas-do-jogo-da-supercopa-diego-e-rogerio-ceni-concedem-entrevista-coletiva/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=as-vesperas-do-jogo-da-supercopa-diego-e-rogerio-ceni-concedem-entrevista-coletiva

Share this content: