Assessoria de imprensa confirma tentativa do Fla por renovação com Julio Cesar

Julio Cesar, ídolo da torcida rubro-negra, voltou ao Fla apenas para encerrar a carreira. O contrato tem duração de três meses e seu salário é simbólico. Porém, a boa atuação na primeira partida e a boa condição física fez com que o Mais Querido buscasse ampliar o contrato para pelo menos, até o final do ano.

O assunto foi rapidamente encerrado quando o próprio goleiro negou. Em papo com Eric Farias, repórter esportivo da Globo, Tiago Pereira, gerente de comunicação do Mengão, confirmou que houve tentativa do Fla na renovação.

“O competente @pereiratiago, assessor de imprensa do Flamengo, me informa q o clube realmente tentou manter o Julio Cesar e o goleiraço pediu mesmo pra se aposentar”, disse Eric por meio de sua conta no Twitter.

Julio assinou contrato com o Mengão em janeiro, aceitando receber um valor simbólico como salário – nos bastidores afirmam que o valor gira em torno de R$ 10 mil. O jogador afirmou em sua apresentação que ficaria apenas três meses no clube que o revelou, pois o vínculo seria apenas com o intuito do atleta se aposentar no time pelo qual torce. O goleiro deve comparecer à inauguração da nova loja do Flamengo, na sede do clube, na Gávea, às 18h deste sábado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/assessoria-de-imprensa-confirma-tentativa-do-fla-por-renovacao-com-julio-cesar/

Share this content: