Assim não dá! Mesmo com vitória, torcedores do Flamengo perdem a paciência com Vitinho

O Flamengo encarou o Goiás na noite desta segunda-feira (18) e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Rubro-Negro aplicou um seguro 3 a 0 sobre a equipe esmeraldina e ganhou força no sonho do título. Apesar disso, o atacante Vitinho voltou a ser alvo de críticas em redes sociais.

ASSISTA AOS GOLS DO MENGÃO:

Acionado pelo técnico Rogério Ceni já na reta final do jogo, aos 29 minutos do segundo tempo, o camisa 11 pouco produziu e desperdiçou algumas boas chances no ataque. No Twitter, inclusive, o nome do jogador se tornou um dos termos mais comentados, em decorrência das críticas.

VEJA REAÇÕES:

Com as principais opções de ataque à disposição, a tendência é que Vitinho volte ao banco de reservas no próximo jogo. A partida em questão será contra o Palmeiras, às 19h da quinta-feira (21), no Mané Garrincha. O duelo, aliás, representa uma briga direta na parte de cima da tabela, uma vez que o Fla é o quarto, com 52 pontos, e a equipe alviverde está uma posição abaixo, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/assim-nao-da-mesmo-com-vitoria-torcedores-do-flamengo-perdem-a-paciencia-com-vitinho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=assim-nao-da-mesmo-com-vitoria-torcedores-do-flamengo-perdem-a-paciencia-com-vitinho

Share this content: