• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Assim não… Gol perdido por Bruno Henrique marca derrota para o Atlético-MG e ‘assombra’ em rede social

O Flamengo desperdiçou uma série de jogadas e perdeu um caminhão de gols na derrota para o Atlético-MG, em partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro e, também, do novo treinador do Mais Querido, Domènec Torrent. Um dos lances mais inacreditáveis do Rubro-Negro, que teve diversas chances de balançar as redes do adversário, foi o gol perdido por Bruno Henrique, que não conseguiu render o esperado e deixou a derrota com gosto amargo.

Na jogada, o camisa 27, sozinho e sem goleiro, errou na decisão de tentar chutar para o gol, ao invés de tocar para Gabigol, que estava sem marcação e pronto para fazer. A Maior Torcida do Mundo não perdoou o atacante e reclamou bastante do lance nas redes sociais. Confira reações:

Após a paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, o futebol nacional, enfim, retornou, e o Flamengo vai em busca da manutenção do título de Campeão Brasileiro. Rumo ao octa, o Mais Querido volta aos gramados na próxima quarta-feira (12), para enfrentar o Atlético-GO. O confronto será disputado no estádio Olímpico, em Goiania, às 20h30 (horário de Brasília).

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em colunadofla.com.