| Futebol

Associados acompanham inauguração de novo campo society

Clube ganha gramado reformado. "É um valor agregado muito importante", revela diretor do Fla-Gávea

O Clube de Regatas do Flamengo inaugurou mais uma reforma para o associado do clube, neste sábado (25.04). A sede social ganhou um novo campo society, com troca completa do gramado para tornar os jogos com amigos ainda mais atraentes. A empresa responsável pela reforma foi a Pontal Esportes. 

"Hoje, estamos promovendo a inauguração do novo gramado sintético do campo society aqui da Gávea. É um campo muito utilizado pelas escolinhas, associados e as condições eram precárias. A diretoria entendeu que seria um valor agregado muito importante colocar um campo de grama sintética de primeiro padrão. Foi feita uma rígida pesquisa de empresas capacitadas para entregar o padrão de campo que nós gostaríamos de ter. Todo acompanhamento diário da obra foi feito por nós do Fla-Gávea e todos os colaboradores que nos ajudam para o melhor do Flamengo", revelou Miguel Fernandez, diretor do Fla-Gávea. 

Para a inauguração, ocorreu um torneio com a FlaPel, pelada Fla-Gávea e associados. O novo gramado é de material fibrilado em polietileno, com 52 mm de altura, da fabricante Sportlink. "Quero agradecer ao Fabio, da Pontal Esportes, que acompanhou quase diariamente a obra", complementou Fernandez.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21020/associados-acompanham-inauguracao-de-novo-campo-society-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.