Associados do clube podem curtir os Jogos na Casa Flamengo

A Casa Flamengo fica no Salão Nobre do clube

Sede dos Jogos Olímpicos 2016, o Rio de Janeiro está tomado por "casas" de várias nações que competirão na Olimpíada da Cidade Maravilhosa. A Nação Rubro-Negra não poderia ficar fora e também tem seu lugar oficial para assistir às provas: a Casa Flamengo. Situada no Salão Nobre da sede social da Gávea, a instalação foi feita especialmente para os associados do clube curtirem os Jogos com conforto, segurança e diversão.

Na noite desta quarta-feira (3) será o evento de inauguração, apenas para convidados e para os 50 primeiros sócios – e seus acompanhantes – que enviaram e-mail para a equipe Casa Flamengo solicitando presença. Haverá presença de ídolos rubro-negros, sorteio de brindes e, é claro, transmissão também do jogo de futebol do Mais Querido contra o Santos, válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Já a partir de quinta-feira (4), todos os associados poderão conhecer a Casa Flamengo e aproveitar as atrações e o serviço de bar no local. Venha torcer pelo Time Flamengo na sua Casa: os representantes rubro-negros no Time Brasil contam com a sua energia!

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23845/associados-do-clube-podem-curtir-os-jogos-na-casa-flamengo

Share this content: