| Futebol

Associados podem torcer pela base na Gávea

Equipes sub-15, sub-17 e sub-20 entram em campo pelos estaduais das respectivas categorias, no estádio José Bastos Padilha

Equipes de base entram em campo na Gávea este sába

Equipes de base entram em campo na Gávea este sába

Neste sábado (13.06), o associado do Flamengo pode curtir um dia de muito futebol na sede social da Gávea. O estádio José Bastos Padilha será palco para três partidas das categorias de base de futebol: sub-15, sub-17 e sub-20. Todos os times enfrentam o Tigres do Brasil.

Nos juniores, a categoria dos mais velhos entre as três, o destaque vai para Robinho, que marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado na última partida pela Taça Rio, quando o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0. "Comemorei muito. Fiquei muito feliz em marcar pela primeira vez com a camisa do Flamengo. Foi meu quinto jogo e eu já vinha buscando isso. Jogava bem, fazia as jogadas, mas estava faltando mesmo o gol. Agora a ansiedade passou, estou mais leve e espero ter muitas alegrias nesse grande clube. Foi um gol bonito. Recebi e bati de primeira. Tenho de agradecer ao meus companheiros. Temos feitos grandes jogos", conta.

O time sub-20, que disputa simultaneamente o Brasileiro da categoria, é líder isolado na Taça Rio, com 23 pontos. Os sub-17 está em quinto lugar, com 21 pontos. Já os garotos do sub-15 brigam pela ponta, em segundo lugar, com 23 pontos conquistados.

Campeonatos estaduais da base - Jogos na Gávea:

Sábado, dia 13 de junho

11ª rodada da Taça Guanabara

Sub-15: 9h
Sub-17: 11h

10ª rodada da Taça Rio
Sub-20: 15h

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21388/associados-podem-torcer-pela-base-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.