Flamengo  RJ
menu
search

Atacante do Atlético-MG, Diego Costa posa para fotos e dá autógrafos a torcedores mirins do Flamengo

25 de setembro de 2021 às 20:08h
Atacante do Atlético-MG, Diego Costa posa para fotos e dá autógrafos a torcedores mirins do Flamengo

Uma das febres da atualidade no futebol brasileiro, Diego Costa foi tietado por torcedores do Flamengo na tarde deste sábado (25), em Belo Horizonte. Alguns flamenguistas que estavam reunidos na porta do hotel aguardando a chegada do time, aproveitaram a oportunidade para pedir autógrafos ao atacante do Atlético-MG – hospedado no local enquanto não encontra casa em Minas Gerais.

Receptivo, Diego Costa atendeu todos torcedores presentes no local – conforme é mostrado no registro da reportagem do Coluna do Fla. O craque ainda não tem casa em Belo Horizonte e por isso está hospedado no mesmo hotel do elenco do Flamengo, que encara o América-MG neste domingo (26).

Diego Costa deixou o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras, com dores na coxa esquerda e segue em observação pelo departamento médico. Por isso, sequer acompanhou a delegação na viagem para capital paulista, onde o Atlético-MG encara o São Paulo neste sábado (25), às 21h (horário de Brasília).

O Flamengo, por sua vez, foi a Belo Horizonte para encarar o América-MG neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão. Assim como é o caso do Atlético-MG, o Mais Querido também não viajou com força máxima e preservou alguns jogadores visando a decisão desta quarta-feira (29) contra o Barcelona, valendo vaga na final da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com